terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Oi, oi, oi...

Voltei, depois de um longo e tenebroso inverno, hehe.

Então...hj 20/07 é Dia do Amigo.
Mas quem tem "Amigos" mesmo ? Não sei se tenho.

Sempre tive a impressão que se aproximavam de mim, pelo que eu tinha (não muito. Mas na infancia, morava em um colegio - minha mfamilia era zeladora - e criança quer espaço pra brincar, ne. E isso tinha de sobra. Ate quadra...).

Hoje em dia, é fato. Se algum dos meus "amigos" precisa de conselho, ajuda, ta em uma situação dificil, me procuram.
Quando preciso de alguem, pra conversar, pra dar uma volta ou so pra não ficar sozinho, nunca tenho ninguem.
Não estou "chorando as pitangas", como diriam os mais velhos...Mas é meio chato isso.
De certa forma, acostumei.
Mas as vezes faz falta alguem pra conversar, rir, chorar...fazer qualquer coisa ne ?

Acho que ja é cultural nosso tbm. "Venha a nós, tudo...Ao vosso reino...nada"
Estranho isso.

Mas de toda forma, Otimo Dia do Amigo. Pros amigos verdadeiros
E pra quem tem amigos verdadeiros.

Meninas Bjsss
Cuecas, aperto de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário