segunda-feira, 26 de julho de 2010

...

Hoje eu ia voltar a lembrar algumas coisas dos anos 80. Mas vi esse fato via Twitter.
Sou seguidor da Cinthya Rachel (@cinthyarachel) e vi nos twitts que ela escreve. É tirado do portal MeiaHora.

Infelizmente Cinthya, não posso dizer que fiquei chocado. Não espero coisa muito melhor das pessoas mesmo. Mas acho que o LIMITE, foi ultrapassado a tempos.

http://one.meiahora.com/noticias/morta-apos-cusparada_121.html

Na minha época de criança, levantávamos em sala de aula, cada vez que um adulto entrava. Cantávamos o hino. E por mais estranho que pareça hoje, respeitávamos professores e pais.

Quando que eu iria cuspir em alguém ?
Faltar com o respeito ?
Ofender ?

Claro que brigávamos, discutíamos e xingávamos. Mas só coleguinhas de mesma idade, sempre em razão de brincadeiras...isso sem que nossos pais não escutassem, porque senão, éramos obrigados a pedir desculpas.

E normalmente, éramos mais honrados (se é que existe honra em uma discussão ou briga...) Sempre um contra um. Quatro (04 !!!) mulheres contra uma ??? Covardia.

Sei que é chato ficar falando " Na minha época era assim...Nós fazíamos isso...etc", mas caramba... Onde erramos ? Que botão apertamos errado ?

Lembro de ir pras festas, com 13, 14 anos, pra ouvir musicas, me divertir. Claro que azarava alguma menina, rolava uma "ficada" já na época, mas nunca foi da minha geração, sair exclusivamente pra "passar o rodo ou brigar em festas". Pô, a rapaziada ta saindo de casa já bêbada...Chega nas festas e só faz m...
E as meninas também não estão colaborando muito.

Ta meio estranho essa situação.
Especialmente quando ouvimos que os jovens são o futuro da Nação.

Que futuro uma Nação vai ter, quando os filhos vêem seus pais espancarem e causarem a morte de uma menina, porque ela foi reclamar que o garoto cuspiu nela ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário