sábado, 20 de novembro de 2010

Fidelidade

Caramba, faz 04 meses que não passo aqui...

Foi um periodo dificil pra mim. Pra variar, pensei muta besteira, me senti sozinho, mas como podem ver (ler), estou aqui. Não fiz nada contra mim mesmo...

Indo pra algo mais interessante.
Tem uma coisa que me incomoda demais...Traição

Em todos os sentidos. Relacionamentos amorosos, amizade, familiar...

Acho que perder a confiança em alguém é muito forte. Ja perdi em algumas pessoas, sei como é isso.
Tenho alguns amigos (!) que traem namoradas, esposas, com muita facilidade e sem culpa nenhuma...Como conseguem ? Não que eu queira fazer, muito pelo contrario. So não entendo como conseguem deitar tranquilos.

Só de imaginar uma traição, fico chateado, juro.

Mas acho que o errado sou eu, porque até uma amiga minha falou que era normal, "o que os olhos não veêm, o coração não sente", ela disse.
Disse tambem que DUVIDAVA que eu fosse tão fiel quanto dizia.

Porque não posso ser fiel ?? É errado hoje em dia ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário